Seja Bem vindo!

Qualquer tipo de comentário será aceito,desde que seja sobre o assunto aqui escrito.Ofensas e Palavras Agressivas serão devidamente Notificadas

Ps: Aceito críticas, mas não falta de respeito

Se não aceita opniões visite outro Blog =)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

FIM DE NAMORO...


DEMOREI GALERA MAS VOLTEI TIVE ALGUNS PROBLEMAS PESSOAIS QUE NÃO ME DEIXARAM COM IDÉIAS.MAS NUNCA IA DEIXAR FECHAR O BLOG. SEI QUE ESSE TEXTO VAI CHATEAR ALGUMAS MULHERES MAS ACHO QUE SÓ AS QUE AGEM CONFORME VOU CITAR. MAS É ISSO COMETEM ADORO VER O CIRCO PEGAR FOGO, ALIAS ISSO MOSTRA QUE VC TEM PERSONALIDADE E ALGO NA CABEÇA =)


Talvez esse texto poderia ser uma carta destinada p/ muitas pessoas inclusive a mim.
Eu acho término de namoro sempre muito engraçado, não só pelo o aspécto simples do sofrimento, mas também pelas as coisas que acontecem após o término.

Quando um amor termina por qualquer motivo passamos por aquela fase de sofrimento, quando isso passa percebemos que foi muito mais dependência do que realmente amor, na verdade nós seres humanos estamos sempre atrás do amor e a cada término de relacionamento ficamos mais em dúvida se algum dia amamos. Então logo que esse suposto amor termina, entramos em depressão, escutamos tdas as músicas que lembra aquela pessoa repetidamente até que as lágrimas secam e chega uma hora que você nem sabe mais porque esta chorando. Noites sem dormir, dias pensando e finais de semana longos e intensos enchendo a cara com amigos(as).
Mas as mulheres tem um jeito peculiar quando tentam superar um antigo relacionamento(engano porque não superam de verdade)

Quando uma mulher começa tentar superar, ela geralmente esta envolvida com outra pessoa e o mais curioso que ela faz questão de mostrar p/ tdo mundo que está bem, mas tenho certeza que quando ela se deita p/ dormir ela pensa constantemente no ex namorado,mais intesamente de quando ainda namoravam , é aí que a solidão se encontra no meio da multidão e por mais que você esteja com muitas pessoas ainda se sente só. Mas não, elas querem mostrar o que não existem, e orkut, msn são as melhores armas de fofocas estão sempre auxiliando nisso. Então quando você vê as seguintes frases:
" Meninas o final de semana foi o máximo" --> essa Quer mostrar pro ex que tem vida própria, mas a única coisa que fez no fim de semana foi encher o rabo de TeKIla, Vodka e Velho Barreiro e beijar umas bocas repetidas(Baseado em Arnaldo jabor).
" Foi tudo maravilhoso" --> essa pode até ter ficado com um cara legal,(mas na maioria das vezes ela nem saiu com ninguém) mas na verdade ela esta usando o novo relacionamento p/ superar o antigo e de quebra causar ciumes p/ o ex.
Parabéns bela Superação !!!
Quando uma pessoa não esta mais afim do seu ex totalmente ela não faz exposição disso, mesmo porque Lembre-se daquela frase"Cuidado ao gritar a felicidade pois a Inveja tem sono leve"
Mas o que eu quero dizer se essas coisas acontecem é porque a pessoa não superou, critico mais as mulheres nisso, claro não generalizando,porque as mulheres fazem isso mais que os homens.
O cara quando quer superar um fim de namoro ele simplesmente vai atrás daquela vagabunda que dava em cima dele quando ele ainda namorava e vai p/ cama, enche a cara com os amigos,vai fazer programações que não fazia quando namorava, joga vídeos game, vê filmes...
E quando ele se apaixona por uma nova garota quase ninguém fica sabendo só amigos bem
íntimos e aí quando a ex namorada fica sabendo o primeiro cometário é " Eu sou bem melhor do que aquilo"
E Geralmente a atual namorada do cara é muito mais gata do que a Ex. Daí a ex namorada fica em depressão e entra em crise com o relacionamento atual, toda aquela felicidade instantanea exposta nos sites de relacionamento de repente some, fotos então vc nem vê mais.
Ela começa a vigiar os sites de relacionamento do ex e as vezes até tenta atrapalhar o atual namoro(nem todas) E aí quem realmente superou?
Não quero apenas criticar dessa vez, quero dizer que:

Existem defeitos que não mudam
Qualidades que não se esquece

Paixões Avassaladoras

Amores Eternos.

Muitas vezes é
difícil superar de verdade um fim de namoro,mas não importa a forma você vai superar.
Tente pelo menos ser o mais verdadeiro(a) com seus sentimentos
demonstrando aquilo que realmente esta sentindo,representar não é a melhor forma.
Deixe isso p/ os artista de Teatro.

Agradeço a
Todos!
Abraços!!

14 comentários:

  1. Se eu for verdadeira com os meus sentimentos aqui ...devo dizer que é aquilo beleza nao traz felicidade conheço um caso tipico desse assunto pessoas que nao conseguem amar de verdade sabe parece que a historia se repete e repete e repete hahaha

    ResponderExcluir
  2. Bah! Bem certinho... hehehe
    Realmente depois que passa é muito cômico olhar pra trás...
    Todas as cenas...
    Meu último término, agora digo, que foi hilário!!
    Tipo depressão e calmantes!!
    Mas, como vc citou, naquela parte do orkut: "com os relacionamentos anteriores aprendi..." Que a gente chora um mês no máximo e depois passa...
    Passa!
    Pode passar a depressão, mas o sentimento nunca morre.
    Pode diminuir, mas os momentos vividos ficam na memória, intensos como foi...
    Mas o verdadeiro amor é sempre o atual!
    Pelo menos pra mim, que vivo o hoje!
    O ontem, eu posso até me flagrar lembrando, mas não passa disso...lembranças...
    Viva o amor!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3.  .Oo°'sµzy αp ƒєяиαи∂єs'°oO.        21 de fevereiro de 2010 às 06:53

    Olá,

    Bom meu amigo esse tema é chocante...

    Meus relacionamentos não foram muito felizes até hoje, a felicidade não passou de momentos que logo terminaram..
    Eu posso dizer com certeza que, eu fui uma dessas mulheres que ao término do relacionamento, saiu, bebeu, chorou, voltou pra casa e passou a noite em claro e ainda tive uma depressão..
    Dói muito quando vc quer aquela pessoa e ela esta com outra..., parece que o mundo cai na suas costas, e vc não tem forças pra reagir, porque a dor de um coração ferido, dóis mais que uma benzetacil..(hehe)
    Hoje quando lembro, me emociono mas não sofro, claro que ainda dói (e muito), e não digo que superei, pois quem diz que superou é mentira, e não adianta se involver com outro alguém pra amenizar o sofrimento pois só aumenta (experiência própria), vc sofre por querer alguém e por ver a pessoa que vc está, sendo enganada porque vc não sente nada por ela, e se vc não é atriz, não vale interpretar, dói muito..
    Solitary, como há uns tempos falamos nesse assunto, vc pode entender o que eu escrevi aqui.. Não há mais o que falar, pois o conselho é: SE VC TEM ALGUÉM, VALORIZE-O(a), POIS PODE SER A ÚLTIMA OPORTUNIDADE DE VC FICAR COM ELE(a), E SE VC PERDÊ-LO(a), PODERÁ SE ARREPENDER PELO RESTO DE SUA VIDA..

    Desejo que vcs não passem pelo que passei, é dificil até hoje superar, principalmente porque ele voltou pra mim, mas só como amigo, (o que é quase impossível, ser amigo de alguém que tanto amei)..

    Me despeço com beijos e abraços a todos..
    E Solitary, adoro vc!!

    Até a próxima..

    ResponderExcluir
  4. Bah cunhado não acredito que texto é esse?
    Vc esta certo guri acho que quando a pessoa superou o ex namorado(A) não faz exposição de felicidade.
    Bj adoro tche!

    ResponderExcluir
  5. Tem um ditado que se encaixa direitinho com esse texto...
    QUEM DESDENHA QUER CONPRAR
    Ninguém que já tenha superado o antigo relacionamneto fica gritando aos quatro ventos que está bem e feliz e que já superou o que passou...
    Quem faz isso é pq ainda está co muita dor de cotovelo...
    Quando vc supera de verdade, vc esquece a outra pessoa deixa p/ lá de verdade tudo o que passou e continua a vida...sem ficar anunciando a felicidade p/ ninguém.
    Eu tenho isso como experiência própria...terminei um relacionamento longo e naõ fiquei colocando em orkut ou msn mensagens p/ mostrar p/ ele que eu estava bem, pq na verdade eu estava e p/ mim é o que importava, eu saber que estava bem e totalmente em paz e com o coração livre p/ um novo amor...

    Olha nunca é demais reconhecer um talento, já tinha dito p/ vc que gosto dos seus textos...eu sei que vou me repetir dizendo isso, mas vc consegue sempre me surpriender...esse ficou muito muito bom mesmo...
    Não tem como naõ ser sua fã...+)

    Bjos...S2S2

    TaTa

    ResponderExcluir
  6. bah... isto esta um pouco lamechas...

    ResponderExcluir
  7. Acho q quem escreveu isso foi um homen pq ai tem muito machismo sakas algumas coisas é verdade mais outras ñ passa de puro machismo eu sei pq conheço isso de longe rsrsrs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha infelizmente é triste um final de namoro!
    Eu estou separado da minha namorada faz umas 2 semanas ainda e dói muito.Bem os momentos mais doloridos são aqueles que a pessoa amada estava com você.Como aquelas horas que você ligava ou na hora que vocês se encontravam.Neste momento que eu estou sóbrio e sem raiva, entendo tranquilamente que os nossos habitos é o que mais nos prejudicam nestas horas de sofrimento.Então procure sempre estar de mente ocupada...faça cursos, viaje e nunca, mais NUNCA mesmo fique no Domingo em casa!Ri muito com o post infelizmente acredito na sua tese de que as mulheres sempre sofrem mais.Nós Homens sempre escondemos o jogo e temos mais jogo de cintura.Tambem pra mulher deve ser dificil tambem, pois se sair pegando tudo a fama já vai para o lixo!Pessoal o segredo é não pensar quando pensar ligue para uns amigos bem divertidos...isso é infalivel!

    Sucesso a todos quando eu estiver melhor posto aqui como foi hehe

    ResponderExcluir
  9. Olha só, estava procurando na internet algo que pudesse me consolar e que pudesse me fazer partir pra outra sem maiores sofrimentos. Encontrei esse texto e acho que é muito verdadeiro mas vc esqueceu de um detalhe importante... fora o sentimento destruidor de amor não correspondido existe o sentimento de desprezo que é o que mais faz o ser humano sofrer. Terminei um relacionamento com um cara que no final das contas não me dava valor algum e o sentimento que hoje tenho por ele é mágoa, tristeza, não por ele não me amar mas sim por ele ter me dado desprezo, de me mostrar que não precisa de mim para ser feliz e que a vida de Boêmio que ele levava antes de me conhecer era muito mais interessante do que estar apenas com uma pessoa honesta ao seu lado e com disposição para ser sua parceira para o que der e vier. Tenho consciência que o que eu sentia por ele não era amor e sim apego e que vou superar em pouco tempo mas o desprezo vai ficar marcado na alma...bora viver um novo amor que a vida passa voando para perder tempo com pessoas que não valem a pena!

    ResponderExcluir
  10. Nunca li uma matéria tão realista .....

    ResponderExcluir
  11. Soo O File Tah Certiiinho #

    ResponderExcluir
  12. bah.. Textuh inhekas ' nauh curti,, muito falso palavras de dicionario e ofesas de mais , muito maximos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. gostei, mas achei um pouco machista. Comigo foi o contrário, ele terminou comigo um namoro de 5 anos e meio, 1 mês depois já estava namorando e anunciando a todos que "sua vida havia mudado", eu fiquei com um rapaz em silêncio, muito, mas muito mais gato (estou com ele até hoje), e tive uma recaída, e sim, sou confusa a respeito do que sinto, mas tenho a certeza de que não quero meu ex como namorado... foi um trauma sim, mas não sinto que estou enganando ninguém...

      Excluir